Estamos Prontos para o Receber
Novos procedimentos e novas regras porque a sua segurança é o mais importante
Estamos abertos e à sua espera
Preparámos e implementámos um conjunto de medidas para que o seu regresso ao Pinhal da Marina seja mais seguro e descontraído do que nunca.
Reabrimos no dia 1 de Junho 2020
Com a consciência de que
a segurança
dos nossos hóspedes e colaboradores
é a nossa prioridade.
O Pinhal da Marina tem condições excepcionais para o receber:
- Todos os acessos do exterior aos apartamentos são diretos e abertos para os jardins, pelo que não há zonas em ambiente fechado.
- Todos os apartamentos têm amplas varandas e terraços, muitos deles com acesso direto aos jardins.
- Temos grandes zonas de jardins privados para uso exclusivo dos nossos clientes.
- O que estamos a fazer nos apartamentos
- O que estamos a fazer no restaurante
O que estamos a fazer nos apartamentos
Todos os apartamentos têm limpeza assegurada pelo nosso pessoal, devidamente protegido e formado para esta nova realidade.
Adaptamos os nossos procedimentos e protocolos de limpeza, seguindo as instruções da Direção Geral de Saúde.
Sugerimos aos nossos clientes para pré-agendarem os dias e horas de limpeza de modo a que não estejam nos apartamentos aquando da limpeza para que haja maior distanciamento social.
O que estamos a fazer no restaurante
Reforçámos o serviço de take-away: pode encomendar do apartamento e ir recolher a refeição à hora marcada. As ementas estão disponíveis em cada apartamento.
Criámos maior espaço entre as mesas no interior do restaurante e na esplanada para garantir a distância de segurança desejada.
Tanto no restaurante como na receção existem dispensadores de desinfetante para uso de todos os clientes e empregados.
Utilização das Piscinas
O Pinhal da Marina dispõe de duas piscinas ao ar livre, e uma piscina para crianças ao ar livre. Ajustamos o espaço e a sua utilização a todas as recomendações emitidas de Direcção Geral de Saúde, das quais destacamos:
- Distância entre espreguiçadeiras de acordo com a regulamentação em vigor,
- Acessos limitados às áreas em redor das piscinas de acordo com espreguiçadeiras disponíveis,
- Limpeza das áreas e equipamentos reforçadas,
- Limpeza adicional das espreguiçadeiras sempre que haja mudança de cliente.
Aconselhamos a leitura de todas as regras que se aplicam à utilização do espaço, consultando a informação diretamente no Decreto-Lei n.º 24/2020
O qual regula o acesso, a ocupação e a utilização das praias de banhos, no contexto da pandemia da doença COVID-19, para a época balnear de 2020.
Certificação pelo Turismo de Portugal
O funcionamento do Pinhal da Marina e de todos os espaços foi repensado e ajustado de acordo com as regras da Organização Mundial de Saúde, e da Direcção Geral de Saúde. Foi-nos atribuído pelo Turismo de Portugal a certificação Clean & Safe. Poderá consultar as regras em Clean & Safe (PDF)
Facilidades com as reservas
Maior flexibilidade para as suas reservas
Na fase em que nos encontramos, ajustámos as nossas políticas de modificação e cancelamento de reservas, oferecendo-lhe maior flexibilidade enquanto continuam as restrições para viajar.
Reservas existentes
Os hóspedes com reservas pré-pagas – com “Reservas não reembolsáveis” ou com “Reserva antecipada” – para estadias até 30 de junho, podem optar por não viajar na data pretendida e receber um voucher, que poderá ser utilizado num prazo máximo de 6 meses; ou cancelar a reserva.
Política de cancelamento flexível
Se cancelado 1 dia antes do check-in, a primeira noite sem extras é faturada. Se cancelado no dia de chegada ou em caso de não comparência, 100% da reserva é faturada.
Nota: Hóspedes com reservas feitas por agências de turismo on-line ou terceiros devem entrar em contato com o provedor de reservas para obter assistência e informações sobre suas políticas de cancelamento.
Para questões adicionais estamos ao seu dispor através dos nossos contactos habituais.
Esperamos vê-lo em breve!
Maria Manuel da Cunha Limas
Diretora Geral
Comunicado do Conselho de Minitros de 8 de julho 2021
Saiu a resolução do Conselho de Ministros face às últimas evoluções do COVD19, na qual consta o seguinte:
- em todo o território nacional continental, o acesso a estabelecimentos turísticos ou a estabelecimentos de alojamento local depende da apresentação pelos clientes, no momento do check-in, de Certificado Digital COVID da União Europeia ou teste negativo.
consulte aqui o comunicado completo