Preço especial "Estadias Longas"
20% de desconto no alojamento, até 31 de março
De 1 novembro 2024 a 31 março 2025 refugie-se no Pinhal da Marina, desfrutando do sol do Algarve, das temperaturas amenas e da tranquilidade que se faz sentir.
Desfrute do inverno com um toque primaveril. Aproveite uma longa duração de prazeres algarvios onde o bom tempo nunca deixou de existir e o sol brilha todo o ano!
Aproveite os jardins, a esplanada e as amplas varandas dos apartamentos para uns dias de descanso ou lazer.
O Pinhal da Marina espera por si com 20% desconto em alojamento, até 31 de Marco, em estadias mínimas de 21 noites
desde
66,40€
POR NOITE ATÉ 2 PESSOAS
em apartamentoT0
Vista Jardim
A oferta inclui:
- Alojamento em regime de self catering em TO Vista Jardim, até 2 pxs.
- Wifi gratuito em todos os apartamentos e áreas comuns
- Utilização das piscinas, espreguiçadeiras e chapéus de sol na área da piscina.
- Toalhas de piscina disponíveis
- Acesso a todos as infraestruturas do Pinhal da Marina
RESERVAR ONLINE Pedir informações
O Pinhal da Marina espera por si com 20% de desconto em alojamento, para estadias de 01 de novembro de 2024 a 31 de Março 2025!
Desfrute do inverno com um toque primaveril. Aproveite uma longa duração de prazeres algarvios, onde o bom tempo nunca deixou de existir e o sol brilha todo o ano!
Os jardins, a esplanada com as suas piscinas e as amplas varandas dos apartamentos, são os lugares ideais para uns dias de descanso ou lazer. As temperaturas amenas, o sol e a tranquilidade da época, são os seus parceiros de eleição! A curta distância da marina e da praia, permite-lhe passear a pé ou de bicicleta.
Para as refeições, o nosso restaurante oferece-lhe menu à carta e serviço de take-away, ou se preferir, pode cozinhar no apartamento, com todas as comodidades.
Tem ao seu dispor durante a estadia outros serviços:
Pequeno-almoço continental buffet e serviço de takeaway- Almoço e jantar, sempre com reserva de mesa ou em serviço de take away
- Aluguer de bicicletas
- Aluguer de carro
- Pontos de carregamento para carros elétricos
- Serviço de recepção com indicação de roteiros de locais a visitar, circuitos de trekking, bicicleta ou pedestres
- Caminhadas guiadas
RESERVAR ONLINE Pedir informações
Para o seu conforto, diversão e descontração
O Pinhal da Marina tem 4 hectares de jardins e apartamentos espaçados entre si, com entradas pelo exterior e poucas áreas comuns cobertas.amenas de Inverno.
Os apartamentos são amplos, acolhedores e totalmente preparados para self-catering. Nas varandas e terraços, o mobiliário de exterior permite-lhe aproveitar ao máximo o sol de inverno.
2 piscinas, parque infantil e outras diversões, estão também incluídas.
desfrute do inverno com um toque primaveril
- Apartamentos
- Exteriores
- Serviços
- Restaurante
No Pinhal da Marina encontra diferentes tipos de apartamentos, desde o T0 ou estúdio para 2 pessoas ao T3 para 8 pessoas, com espaçosas varandas e terraços com vista sobre as piscinas ou jardins.
Todos os apartamentos têm:
- Cozinha equipada (fogão, micro-ondas, máquina de café, máquina de lavar loiça, torradeira, chaleira elétrica, varinha mágica, utensílios de cozinha e loiças.
- Quartos com 2 camas; berço (até aos 3 anos)
- Salas com sofá-cama para 2 pessoas (excepto no caso do T1 PROMO)
- Varanda / terraço com espreguiçadeiras, mesas e cadeiras
- Televisão por cabo; telefone; wi-fi
- Aquecimento nos quartos e casa de banho; AC na sala
- Secador de cabelo; tábua de passar a ferro / ferro de passar
Cofre (gratuito) - Serviço de limpeza 3 vezes por semana, exceto aos domingos e feriados
- Não são permitidos animais no aldeamento
-
Nota: não é possível colocar camas extra nos apartamentos
O que encontra no Pinhal da Marina:
- 2 Piscinas para adultos; 1 Piscina para crianças;
- Toalhas de piscina e espreguiçadeiras e guarda sois;
- Parque infantil; ténis de mesa;
- Campo de jogos polivalente para a futebol de 5, andebol ou basquetebol; campo de petanca;
- Estacionamento e pontos de carregamento para carros elétricos;Estacionamento de bicicletas; Transferes diários do Pinhal da Marina para a Marina de Vilamoura (de fevereiro a 30 de março | de 1 outubro a 30 de novembro).
Uma equipa de colaboradores disponível para lhe dar todo o apoio que necessitar, tanto no Pinhal da Marina como na marcação de atividades no exterior:
- Aluguer de bicicletas - uma forma divertida e ecológica de descobrir Vilamoura;
- Organização de transferes de/ para o aeroporto ou outros destinos;
- Aluguer de carro, para seguir as rotas existentes e melhor conhecer o Algarve;
- Reservar excursões e visitas aos parques temáticos
- Reservar Green fees para os campos de golfe no Algarve;
E com os nossos parceiros, pode sempre:
- Marcar aulas de surf, individuais ou em grupo, ao longo do ano;
- Agendar um serviço de babysitting, conseguindo algum tempo “a dois”.
Porque nos preocupamos com o ambiente:
- Temos estacionamento de bicicletas e bike station para reparações, lavagens, etc.;
- Criámos lugares de estacionamento com pontos de carregamento para carros elétricos.
No Restaurante PinMar, aberto diariamente, pode encontrar:
- Pequeno-almoço buffet continental
- Refeições à carta servidas no espaço do Restaurante e da Esplanada (obrigatória reserva de mesa) Serviço de Takeway que lhe permite tomar as refeições no apartamento com toda a comodidade.
- Escolha de Meia pensão ou pensão completa
- Menu para Crianças (e cadeiras altas)
Serviço de bar - Wifi grátis
Do exterior marque: +351 289 303 235
do apartamento marque: 1005
Nota: Para qualquer refeição (exceto snacks) é obrigatória reserva (tolerância de 15 minutos após a hora da reserva).
Agradecemos que cumpra os horários das refeições para que todos os clientes possam ter acesso ao restaurante/ esplanada.
Condições de RESERVA
Validade da oferta: Estadias até 31 Março 2025, mínmo 21 noites.
Condições de cancelamento e de garantia
Condições de cancelamento:
Cancelamento gratuito até 2 dias antes da data de check-in.
Se cancelado 1 dia antes do check-in, a primeira noite sem extras é facturada.
Se cancelado no dia de chegada ou em caso de não comparência, 100% da reserva é facturada.
Depósito de garantia: Nenhum pagamento será efectuado. O número do cartão bancário é necessário, mas o cartão não será debitado.